FILTRO DE ÓLEO • Blindado, com grande volume para filtragem, incorporado à válvula de segurança

CABEÇOTE • Em alumínio com aletas de refrigeração, facilitando a dissipação de calor, aumentando a eficiência de resfriamento do conjunto.


FILTRO DE AR • Conjunto especial desenvolvido para facilitar a limpeza e substituição dos elementos. Alta capacidade de filtragem destinada a ambientes agressivos.

MANÔMETRO • Indica a pressão interna do óleo, garantindo assim acompanhamento da vida útil do compressor, assegurando que todo o sistema está em ordem. Pela sua construção permite que seja posicionado de forma a facilitar sua visualização.


VOLANTE • Nosso volante de inércia está interligado à polia motriz e possui janelas para ventilação de ar, aumentando a eficiência de resfriamento do compressor. Construção com Canais “C” ou “B”.

VÁLVULA DE ALÍVIO • Incorporada à tampa de abastecimento, funciona de modo eficiente compensando o movimento alternativo do compressor, desta forma não sobrecarregando as partes internas, impedindo a pressurização do cárter.


BOMBA DE LUBRIFICAÇÃO • Projetada para pressurizar com lubrificação todas as partes móveis, garantindo pressão constante, mesmo com nível mínimo de óleo ou posição desnivelada do caminhão. Possibilita a inversão de sentido de giro de modo rápido e eficiente.

VARETA DE ÓLEO • Inspirada nos melhores construtores de caminhões, garante ao operador checar as condições de nível de óleo.


ESTICADOR • Projetado de maneira simples para as versões elétricas Polia x Correias, garante rapidez e eficiência, sempre que necessário, aplicar tensão ou substituir as correias dos conjuntos montados, sem desalinhar motor x compressor.

RESFRIAMENTO AUXILIAR • Sistema de alta ventilação montado em diversas versões ou aplicações, aumenta a eficiência de resfriamento onde os índices de descarga são maiores, garantindo assim condições de funcionamento adequadas aos regimes operacionais desejados